Troca e Devolução
Nós da Dorf, buscando oferecer um atendimento de qualidade, criamos uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação de nossos clientes.
- Para efetuar a troca por erro de numeração será enviado um código gratuito para postagem nos correios, caso o cliente opte pela troca após a chegada do produto na empresa a Dorf tem um valor simbólico de R$ 20,00 para envio do novo produto, esse valor é referente a custos de embalagens e demais processos que são perdidos no retorno da troca.
-Para devolução é gerado um código gratuito dos correios para postagem, o estorno do valor do produto só será relizado mediante recebimento em nossa empresa, nao pode conter marcas de uso e deve estar devidamente embalado conforme enviado, o valor estorno será referente ao preço do produto do pedido realizado.
-Para efetuar uma troca ou devolução, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, whatsapp 16991231166.
-Esta solicitação deverá ser feita em até 03 dias corridos a contar os dados de coleta do produto adquirido em nosso site.
- O pedido de devolução por defeito ou desistência deverá ser feito no prazo máximo de 3 dias após a retirada do produto.
Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega
Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve algum erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento. As orientações que serão passadas por um de nossos especialistas.
Observação: “Caso a mercadorias se encontre com o lacre violado o cliente deverá recusar a coleta do pedido”.
A troca ou a resistência do produto não serão aceitas quando:
- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
- Não haverá devolução do produto ou se não for acompanhado de nota fiscal, caixa e acessórios;
- Houve fraude de uso inadequado do produto;
- Por constatado desgaste natural em decorrência do uso.
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.
Política de Reembolso
Caso ocorra o arrependimento da compra, o cliente deverá entrar em contato até 3 dias úteis após o recebimento do produto.
Compras realizadas por cartão de crédito, boleto bancário ou transferência eletrônica ou estorno ocorrerão em até 2 dias úteis, contadas após a coleta de valores pela Dorf.
Garantia dos produtos
Os produtos comercializados pela Dorf são de altíssima qualidade, garantindo assim a procedência dos produtos.
Por esse motivo, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 30 dias corridos de garantia para trocá-lo.
Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.